Saint Seiya Generations RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

 


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

REGRAS PRIMORDIAIS

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1REGRAS PRIMORDIAIS Empty REGRAS PRIMORDIAIS Dom Nov 18, 2012 1:04 pm

SSGen

SSGen
Admin

Embora o SSGen tenha como pretensão uma comunidade livre para seus membros, um espaço onde todos possam se expressar de acordo com suas crenças e cultura, mentalidade e ideologias, hábitos e costumes, faz-se necessário regras para que haja uma convivência agradável e que busque estabelecer um consenso visando atender a todos na comunidade. Não é porque se trata de um "espaço livre" que podemos passar dos limites em nossa maneira de se expressar.

Portanto, visando o propósito de uma real COMUNIDADE, um conjunto de normas foram criados visando estabelecer a ordem e o respeito entre os membros associados, sejam eles usuários básicos ou equipes existentes. O propósito na criação destas regras é uma postura justa e imparcial, por mais que às vezes seja impossível a qualquer aquele que infringir as normas estabelecidas pela administração.

Não é preciso dizer que cada um daqueles que se associem à comunidade seja de praxe ter conhecimento de seus direitos, assim como de seus deveres para maior e melhor participação junto aos espaços afiliados à comunidade e na interação com outros membros, predominando, assim, a harmonia e o respeito independente das diferenças. Sendo assim pedimos encarecidamente que leia com atenção.

Dúvidas, críticas e sugestões, sintam-se livres para questionar ao Suporte para que sejam devidamente discutidas e possamos chegar em um consenso para melhor organização. As Regras estão divididas em cinco tópicos, para melhor organização e busca dos membros para um determinado objetivo. São elas:

NORMAS GERAIS
- Direitos e Deveres dos Membros
- Direitos e Deveres dos Moderadores
- Direitos e Deveres dos Administradores
- Manual do Narrador
- Manual da Equipe Design

MANUAL DE INFRAÇÕES
- Punições
- Advertências

É necessário ressaltar que essas regras estão em constante atualização, podendo ser inseridas ou removidas informações para melhor atender ao funcionamento e organização da comunidade. A cada alteração este tópico será atualizado com descrição do tópico e devidamente linkados. Portanto, fiquem atentos!

https://ssgen.forumeiros.com

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Tópicos semelhantes

-

» Fanfictions - Regras

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos