Saint Seiya Generations RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

 


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Manual da Equipe de Arte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Manual da Equipe de Arte Empty Manual da Equipe de Arte Seg Set 23, 2013 2:55 pm

SSGen

SSGen
Admin

Toda comunidade tem seu espaço de arte, e em ConcilliumRPG temos o nosso Atêlièr acompanhado de regras adicionais com os procedimentos para pedidos de arte de membros, fóruns e afiliados à comunidade. A equipe Design éo responsável pela moderação do fórum, cabendo a responsabilidade de organização deste e de orientar aos membros tudo que for necessário sobre o funcionamento da equipe design.

1. DIREITOS E DEVERES DA EQUIPE DESIGN

1.1. São deveres da Equipe design:
1.1.1. Manter atualizado os pedidos de arte dos membros, notificando sempre aos membro que seu pedido foi coletado e que este aguarde o prazo estabelecido pela equipe de arte.
1.1.2. Manter o fórum limpo de SPAM e anúncios que prejudiquem a imagem da comunidade.
1.1.3. Monitorar as artes expostas pelos membros na Galeria de Arte para que não violem as normas de conduta da comunidade.
1.1.4. Cumprir os prazos de entrega de pedidos. Caso seja preciso, notifique o membro sobre o adiamento de seu pedido.
1.1.5. Nunca se esquecer de colocar a data de entrega do pedido da arte no tópico referente para controle do fluxo de pedidos.
1.1.6. Manter atualizado o tópico de galeria de links confiáveis de imagens e fotos.
1.1.7. Primar pelos pedidos realizados no fórum de arte. vetado pedidos por MP e ou e-mail.
1.1.8. Permitir que membros básicos atendam aos pedidos de arte do cenário, desde que acatem os critérios estabelecidos pela Administração.
1.1.9. Manter uma comunicação clara com a equipe do comunicado, informando sempre que precisar se ausentar para que as tarefas sejam devidamente divididas.

1.2. São direitos da Equipe Design:
1.2.1. Não estarem obrigados a notificar o membro sobre a disponibilidade de sua arte no tópico de pedidos entregues, nem mesmo manter as artes no servidor. Todas as artes devem ser salvas pelo Membro!
1.2.2. Recusar atendimento de pedidos que violem as normas da comunidade, assim como advertir membros que desrespeitem o prazo estabelecido e ou atendam pedidos vetados.
1.2.3. Editar pedidos dos usuários para comunicar problemas na imagem e ou revisão de links que não estejam disponibilizados.
1.2.4. Criar artes para concursos promovidos por membros, Moderadores e Administradores da comunidade e estilos temáticos para cenários.
1.2.5. Permissão de criar anúncios globais e publicação de artes e charges para o Blog da comunidade.
1.2.6. Acesso ao fórum restrito para pesquisa e discussão interna da equipe.


2. SOBRE AS SOLICITAÇÕES ARTÍSTICAS

2.1. Todo membro da comunidade está permitido solicitar trabalhos artísticos na comunidade, podendo ser atendido tanto pela equipe design como pelos próprios membros dispostos. Contudo, é necessário atender os seguintes critérios:
2.1.1. Somente serão atendidos pedidos de membros que contabilizam 10 pontos na comunidade.
2.1.2. Será permitido a edição de arte de 1 (um) avatar + 2 (duas) assinaturas por membro, sendo que novos pedidos somente poderão ser feitos após 30 (trinta) dias desde a entrega do último.
2.1.3. Não serão permitidas edições de imagens de artes com selo de outras comunidades, que propaguem qualquer forma de ideologia ou apologia de conteúdo preconceituoso e político.
2.1.4. Não serão aceitas assinaturas que anúncios e propagandas que incitem SPAM, pirataria e violação de direitos autorais.
2.1.5. Membros da comunidade estão liberados para atender pedidos de arte, desde que obedecendo os critérios estabelecidos pelas Normas Gerais e Manual da Equipe Design de modo a estabelecer um padrão na comunidade.
2.1.6. Para edição de estilos, somente membros da equipe design tem a permissão de criar a arte de modo a manter o padrão da comunidade. Membros básicos somente poderão editar as artes do cenário e ou com permissão do Moderador.
2.1.7. Toda e qualquer dúvida com relação as edições de artes devem ser feitas no tópico de "Dúvidas & Informações".
2.1.8. Todas as artes devem ser salva pelo membro para ser hospedado em servidor pessoal. A Equipe não tem permissão de hospedar imagens de membros.


3. PADRÃO ARTÍSTICO

3.1. Com relação às imagens:
3.1.1. Todas as imagens disponibilizadas pelos membros à Equipe Design deverão estar em alta resolução para um melhor desenvolvimento e liberdade de arte. É necessário o máximo de informações como nome e outros detalhes a serem inseridos no avatar e ou assinatura como símbolos, frases e fins. Seja CLARO e OBJETIVO!
3.1.2. Em todos os pedidos devem conter SOMENTE o link com a imagem a ser editada para a arte. Não disponibilizem imagens diretamente na mensagem para não sobrecarregar o tópico.
3.1.3. Solicitamos encarecidamente que CONFIRAM o(s) link(s) postado(s) nos pedidos.
3.1.4. Pedidos que não atenderem a esses critérios serão recusados pela Equipe Design.

3.2. Com relação aos avatares:
3.2.1. Dimensões mínimas de 150x220px e máxima de 165x240px.
3.2.2. Arquivos com no máximo 90kb.
3.2.3. Extensões .PNG, .GIF, .JPG.
3.2.4. 7 (sete) dias para entrega.

https://ssgen.forumeiros.com

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Tópicos semelhantes

-

» Manual de Infrações
» Manual dos Narradores

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos