Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Memórias: Uma História Oculta do Santuário

Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 Memórias: Uma História Oculta do Santuário em Qui Fev 21, 2013 8:12 pm

Por 13 anos Saga governou o Santuário de Athena, sendo responsável por intrigas e conspirações que objetivava a morte de Athena e o domínio do Sekai. Porém, quais as causas que levaram o homem amado como um deus e de tão boa índole sofrer tamanha corrupção? "Memórias" são as lembranças da única testemunha desse trágico evento marcado pelo ódio, pela inveja, pela intriga... mas também de amor e perda.

Após a minha estréia com 'Klahan de Virgem', volto com uma nova história, e não é um Gaiden, mas uma fic que nem tenho previsão de quantos capítulos serão. Posso adiantar que envolverá os principais personagens dentre os dourados - Afrodite de Peixes, Máscara da Morte de Cancer, Shura de Capricórnio, Mu de Áries, Aiolia de Leão, Aiolos de Sagitário, Shion, Mestre Ancião... e seguirei um filler do anime inserindo Arles e explicando sua aparição. A idéia é apresentar o 'verdadeiro' contexto que conhecemos na Saga Clássica ao meu ver e espero que curtm.

Deixo o tópico aqui com link de duas páginas de fanfiction que tenho conta e postarei em ambos simultaneamente. estarei sempre dizendo aqui quando um novo capítulo foi postado e pretendo fazer isso com diversas outras histórias dentro e fora de CdZ. Comentem, por favor conformem for lendo e o que acham, pessoal. ^^

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: